01.

Identidade Visual

O alinhamento da sua marca e da identidade corporativa aos seus objetivos de negócio é fundamental para o sucesso da sua empresa. É necessário que concepções técnicas conversem com as visuais: tem que ser funcional e bonito. E ponto!

Nós oferecemos criação de marca, cartão de visitas, papel timbrado, pastas, assinatura de e-mail e outros diversos itens do dia a dia corporativo.

circulo-1
circulo-2

02.

Criação de Sites

Ter uma site bonito apenas já não é o suficiente. É necessário mais, na verdade é obrigatório que ele seja muito mais! Ele precisa agradar o seu público final, mas é fundamental que ele obedeça a critérios técnicos do nosso querido Google.

Desenvolvimento e reformulação de sites, com a realização do trabalho de SEO para otimização de busca e melhor posicionamento nas pesquisas.

03.

Redes Sociais

As queridinhas do momento! Sim, nós também amamos as redes sociais e a riqueza de oportunidades que elas oferecem quando trabalhadas de forma estratégica. Pisar nesse mundo requer: planejamento, budget para patrocínio e continuidade nas ações!

Nós oferecemos criação e gestão completa de redes sociais para mais de 25 clientes (artes, anúncios e patrocínios): Facebook, Instagram e Google.

circulo-3
circulo-4

04.

Tráfego Pago

Redes sociais sem um planejamento estratégico para tráfego pago?
Ah, não tem como! Nós aqui na Goovy nem fazemos gestão de redes se o cliente não topar separar aquela graninha para o famoso tráfego pago. E sim, funciona!

Nós temos mais de 40 clientes ativos que investem em tráfego pago (há muito tempo) e tem colhido os resultados que você espera (leads, e-mails, chamadas no WhatsApp, ligações e VENDAS!).

05.

Fotografia Institucional

Quanta diferença faz um trabalho de fotografia em um site, um post no feed ou para a diagramação de materiais impressos. A foto é a alma de qualquer trabalho e a única capaz de imprimir a personalidade necessária para os materiais da sua empresa.

Realizamos trabalho de fotografia da estrutura física, dos produtos e ilustrativas do seu negócio: fotos com câmera profissional e filmagens e fotos aéreas com drone.

circulo-3

Nós temos a melhor solução para o seu negócio.